O Maravista Hotel & Spa está se adaptando e ajustando suas operações devido aos recentes acontecimentos relacionados ao novo coronavírus. O objetivo é prezar pelo bem-estar de nossos clientes, colaboradores e respectivas famílias.
Em um momento delicado como este, o Maravista Hotel & Spa entende que deve continuar prestando um atendimento de excelência. Por isso, viemos informar os impactos causados à sua viagem pelo novo coronavírus.
Se você tem uma reserva com a gente, entre em contato pelos números + 55 (22) 2623-2130 ou pelo Whatsapp + 55 (22) 98822-2131. Também poderemos responder suas dúvidas pelo e-mail pousada@maravista.com.br. Não se esqueça de fornecer o máximo de informações possíveis, como e-mail de cadastro, número da reserva, data de check-in e motivo do contato. Assim, poderemos agilizar o processo de atendimento.
Pedimos também sua compreensão caso seja preciso um tempo de resposta maior do que o habitual. Garantimos que todos os casos serão atendidos.
Quais medidas estão sendo tomadas pelo Maravista Hotel & Spa pra evitar o surto do novo coronavírus?
Estamos seguindo as recomendações de prevenção do Ministério da Saúde e atentos a qualquer nova instrução. Assim, esperamos reduzir os impactos da situação atual para os nossos clientes e moradores da cidade.
Nesse momento de incerteza, o Maravista Hotel & Spa está tomando medidas como:
Em Búzios, devido aos recentes acontecimentos relacionados ao novo coronavírus, está proibida a entrada de turistas por transatlânticos, vans e ônibus. Esta medida de prevenção visa impedir que o Covid-19 se espalhe na cidade, cujo turismo deve ser afetado diretamente até Julho de 2020 segundo especialistas.
Outra medida para reduzir o contágio vem da Guarda Civil. Equipes estão nas ruas da cidade a fim de fiscalizar o Decreto Municipal de prevenção ao Coronavírus. Entre as diretrizes, além da proibição da entrada de ônibus e vans de turismo, o city tour e a circulação destes está vedada.
Da mesma forma, as Unidades de Saúde de Búzios estão funcionando como postos de triagem para possíveis casos do novo coronavírus. O anúncio foi feito pelo Prefeito de Búzios, Dr. André Granado. As Unidades irão orientar e avaliar pacientes que tenham sintomas sugestivos relacionados ao vírus. Os prédios públicos estão funcionando e recebendo álcool em gel e lenços umedecidos.
O Decreto n° 1358, de 16 de março de 2020, também prevê que as aulas gratuitas de funcional estão suspensas por 15 dias. As inscrições também foram interrompidas, bem como a competição O Rei de Búzios e o Aberto de Golfe do Clube Aretê Búzios. O primeiro evento aconteceria nos dias 28 e 29 de março, na Praia de Manguinhos, enquanto o segundo, nos dias 27, 28 e 29 de março. Um novo calendário será divulgado futuramente.
A segurança dos membros da nossa equipe e de nossos hóspedes é nossa maior prioridade. Este período vai passar e teremos muitas chances de aproveitar as belezas e os prazeres de Búzios. Nos acompanhe pelo blog e pelas redes sociais para se manter informado. Estaremos juntos para superar essa crise da melhor forma possível.