Você sabe o que é o destination wedding? Este modelo de casamento, no qual os convidados são de outra cidade, está se tornando cada vez mais popular. O Maravista Hotel & Spa é o local ideal para realização deste sonho.
Este tipo de cerimônia tem como objetivo unir a celebração de um casamento e diversos passeios na cidade escolhida. O diferencial do destination wedding é aproveitar uma viagem inesquecível para realização de um evento tão especial para os noivos. Os convidados, então, poderão aproveitar a estadia no local determinado por esses.
As vantagens também incluem um cenário deslumbrante para a cerimônia, possibilitando fotos incríveis. Por se tratar de um casamento com uma lista menor de convidados, noivos e pessoas próximas terão uma maior interação. Isto também implica em redução de custos e possibilidade de realizar a lua de mel no local.
Para garantir uma cerimônia dos sonhos, é preciso estar atento ao orçamento. Sendo assim, deve-se selecionar cidades acessíveis, como as do mesmo estado. Também é desejável que o espaço escolhido ofereça ou recomende empresas parceiras para prestar os serviços necessários. Pesquise sobre buffet, garçons, decoração, mobiliário e conte com a expertise desses profissionais.
A definição do destino pode considerar lugares que marcaram a história do casal. Também é possível pensar em ambientes que agradem aos noivos, como praias, fazendas ou montanha.
Para a hospedagem dos convidados, busque estabelecimentos que ofereçam profissionais experientes e de confiança. Uma cidade com uma boa infraestrutura como hotéis, pousadas e restaurantes pode ser interessante.
O primeiro passo é pesquisar os fornecedores da região e, para isso, você pode contar com a orientação de equipes como a do Maravista Hotel & Spa. Em seguida, faça uma lista dos serviços oferecidos e veja se eles atendem suas necessidades e possuem um bom custo-benefício.
As reuniões com a equipe escolhida servem para alinhar as expectativas dos noivos ao planejamento. Apresente o número estimado de convidados e planeje uma visita ao local. As visitas permitem conhecer pessoalmente as acomodações e o espaço para a cerimônia, bem como o atendimento do local escolhido.
A contratação de uma assessoria de casamentos é um diferencial para a realização de uma cerimônia tão importante. A aliança entre o local contratado e a assessoria permite que o casal tenha menos preocupações. Como resultado, ele poderá aproveitar cada momento desta festa tão esperada. As equipes também poderão ajudar a resolver questões como decoração, lembrancinhas, alimentos e bebidas.
Quer saber como realizar seu destination wedding no Maravista Hotel & Spa? Fale conosco!